quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jared Leto e Terry Richardson

Aqui estão algumas das imagens que Terry Richardson clicou Jared Leto, e em compensação disso cada foto mas louca que a outra \o/\o\o/\o/

 Jared sempre doidinho e com essa barriguinha maravilhosa se pendurou no poste..  ele é assim mesmo e sempre lindo. ♥


Eu seii, eu seii ele é gostosão mesmo I Love You!!

 Esse olhar, meu deus diz tudo!!

Ele tá tão lindo nessa photo.. OMG!

 E essa toquinha de ursinho.. Perfect

Já nessa ele tá parecendo um caçador com raiva. Mas tá Lindo

 Olha os músculos, queria arranhar essas costas!


Morri, morii, morii..


 Eu vou ter um infarto fulminante.. 


ôo meu deus, tá chorando coisinha linda, fica assim não bebê!


 Dá um ligue na cueca dele.. queria ver sem cueca (brinks')


Olha as veinhas dele. OMG!
Quero ele, só ele.


 Façam tudo minha gente, menos xixi sem ser no seu devido lugar.. Rum!

Fazendo exercício, muito bem faz bem pra manter o corpo..

 Cara de sério.


Olhar fatal, muito fatal.

 Ele sempre tem fazer loucura. Foi lá e se pendurou na escala. Aíí Jared só você!


Lindão, lindão demais.


 Bem que podia ser o p.. (eu não posso pensar nisso não!).

: O

 Isso ai manda ir para aquele lugar. 


Tira o casado baby.. vai ser melhor!

 Dando pose de nerd.. ficou lindo.


A banda toda reunida.. maravilhosos!
Olha o jared.. cara de safado

 Tomo, tá parecendo um mendigo chique. Jared, cara de quem aprontou. E Shannon, parece que quer fazer safadeza. 



Kisses Mars 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...