segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jared Leto "Hurricane"


    
Clipe Hurricane sem censura assista akii ----> http://www.youtube.com/watch?v=3RLwuDQSkDI




Que cena, Omg! Eu queria ser está mulher como eu queria!!! \o/

  Olha a barriguinha da pessoa, com 39 anos de idade hein!! 

 Lindo, lindo, lindoooo demais...
 Assusto bebê?! Vem cá que eu te acalmo.


Nossa, nossa fazer isso no clipe é crueldade minha gente!
Tem que fazer isso em mim...

 Morri, morri jared...


Nossa senhora dos tubos de oxigênio. Dai-me
fôlego.. 

Que carinha de bebê dele minha gente.. Chocante.

OMG!!

 EU QUERO DEITAR NESSA CAMA... PQP!!



Pode me dar um abraço jared.. eu deixo até ²

 Que cara de Assassino perfeito.

Eu quero ser ela, ELA ---->

 OMG!! Isso é o paraíso ou será o inferno?!
Eu ia descobrir se tivesse lá!


Isso sim é um furacão, e que furacão O_o

 Eu queria ter colocado essas tatuagens só pra passar a mão nessa barriguinha de lavar roupa.



Até a próxima.. kisses Mars

2 comentários:

  1. jared leto uma verdadeira obra prima para meus olhos,gato de ser.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooo mt o Jarede Leto e a Sua incrivél banda 30 seconds to mars

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...