domingo, 6 de maio de 2012

Dustin Helwig, fã da Indiana, passa uma tarde com 30 Seconds To Mars


Antes de sexta-feira, o maior dia da vida de Dustin Helwig foi o dia em que seu filho nasceu. Mas ele pode acrescentar mais um "grande dia" para a sua lista depois de ter conhecido os integrantes da sua banda favorita.

O fã de 24 anos, residente no Brazil (Indiana), passou parte da sexta-feira com a banda 30 Seconds To Mars. Ele voou para Califórnia na sexta de manhã para se encontrar com a banda depois de ser escolhido aleatoriamente através do VyRT.

Durante a apresentação, Helwig disse que a banda conversou com os fãs, tocaram algumas músicas e falou sobre o futuro do grupo. Durante o encontro com a banda, ele teve a chance de ouvir uma apresentação acústica improvisada. Helwig disse que a banda entreteu seus convidados com clipes de músicas novas que estão preparando para o novo álbum.

"Eles estavam só passando um tempo", disse Helwig. "Jared estava sentado conversando com os fãs pela internet. Enquanto fazia isso, ele me viu. Fui apertar a mão dele e ele tipo 'Não, não...' e me trouxe pra um abraço. Foi muito legal. Eles são bastante pé no chão. Era como se eu os conhecia há 10 anos. Esta sexta-feira provavelmente foi a tarde mais memorável da minha vida, ao lado do nascimento do meu filho. Eu nunca vou esquecer."

"Eles são muito humildes. Quando você pensa em astros do rock, você tem a ideia de que eles são maiores do que a vida. Este não é o caso. Eles são como você e eu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...