quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jared Leto by Terry Richardson

Queridas(os)desculpem pela demora não estou tendo tempo o suficiente esta semana para postar quase todos os dias aqui.. agora estou com um novo blog My Heart's A Bomb gostaria muito que todos meus leitores daqui também me visitassem lá ook !

Jared Leto at my studio #3

Jared Leto at my studio #2

Jared Leto at my studio #1

Jared Leto at my studio #11

Me and Jared #3

Me and Jared #2

Me and Jared #1

Jared Leto at my studio #10

Jared Leto at my studio #9

Jared Leto at my studio #8

Jared Leto at my studio #7

Jared Leto at my studio #6

Jared Leto at my studio #5

Jared Leto at my studio #4

Jared Leto at my studio #3

Jared Leto at my studio #1

Jared Leto at my studio #2

Fonte: Terry Richardson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...